Visitantes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ceará quebra longo jejum e freia arrancada do São Paulo

Foi a primeira derrota do técnico Carpegiani no comando da equipe paulista
Em sua quarta partida à frente do São Paulo neste Brasileirão, Carpegiani esbarrou nos desfalques e na força do lotado Castelão e perdeu sua invencibilidade para o Ceará: 2 a 0, com gols de Magno Alves e Diego Sacoman. Esta foi a primeira vitória do Vozão sobre o rival paulista desde 1978, quando os nordestinos venceram por 2 a 1, também pela competição nacional. No período, aconteceram sete partidas, com seis vitórias são-paulinas e um empate.
O resultado mantém o São Paulo na nona colocação, com 44 pontos, mas agora um pouco mais distante do grupo das equipes que se classificariam à Copa Libertadores do ano que vem. Já o Ceará encostou no adversário e agora está com 42 pontos, tranquilo na briga por uma vaga na Sul-americana, seu principal objetivo.
O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Atlético-PR, na Arena Barueri, já que o Morumbi estará sendo preparado para a realização de shows musicais. Por sua vez, o Vozão jogará contra Atlético-GO, no Serra Dourada, no mesmo dia.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário