Visitantes

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dirigente do Verdão ameniza versão boca-suja de Felipão

A polêmica fibrose na coxa esquerda de Valdívia tirou o técnico Luiz Felipe Scolari do sério no Palmeiras
No intervalo de três dias, o pentacampeão mundial mostrou total descontrole no contato com a imprensa, distribuindo palavrões e ofensas ao falar do assunto.
Em um momento importante da temporada, em que o Palmeiras aposta todas as suas fichas na Copa Sul-americana, a diretoria quer polêmicas longe do Palestra Itália. Desta forma, procura entender a reação intempestiva de seu comandante.
"Essa situação do Valdívia é complicada, desconfortável para todo mundo e isso traz irritação ao nosso treinador", comentou o diretor de futebol Wlademir Pescarmona nesta quinta-feira, abraçando a missão de apagar o incêndio no Palestra Itália.
Felipão sai do sério principalmente quando é questionado sobre uma possível precipitação na presença de Valdívia nas últimas partidas. Agora, o técnico espera ter paz, já que o meio-campista vai ganhar um descanso das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
"O importante é que o Valdívia será preservado nos próximos 15 dias dos compromissos do Campeonato Brasileiro, esperamos que ele melhore", ressaltou Wlademir Pescarmona, que também falou sobre a contusão complexa de Valdívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário