Campeão da edição 2010, espanhol supera no trecho entre Iquique e Arica o piloto do Qatar, Nasser Al-Attiyah; brasileiro Guilherme Spinelli é o nono
O espanhol Carlos Sainz segue firme na ponta do Rally Dakar, na disputa entre os carros. Atual campeão da prova, ele venceu a sexta etapa (4h53m53s) - soma quatro triunfos até o momento -, entre as cidades chilenas de Iquique e Arica, deixando para trás Nasser Al-Attiyah, do Qatar, que completou o trecho apenas nove segundos depois. Com o resultado, Nasser recuperou a vice-liderança e está a 2m42s do líder.
O brasiliro Guilherme Spinelli chegou na nona colocação, com o tempo de 5h38m15s. Neste sábado, os competidores terão descanso. A prova será retomada no domingo, com a etapa entre Arica e Antofagasta, com uma especial de 631km, a maior da corrida.
O espanhol Carlos Sainz segue firme na ponta do Rally Dakar, na disputa entre os carros. Atual campeão da prova, ele venceu a sexta etapa (4h53m53s) - soma quatro triunfos até o momento -, entre as cidades chilenas de Iquique e Arica, deixando para trás Nasser Al-Attiyah, do Qatar, que completou o trecho apenas nove segundos depois. Com o resultado, Nasser recuperou a vice-liderança e está a 2m42s do líder.O brasiliro Guilherme Spinelli chegou na nona colocação, com o tempo de 5h38m15s. Neste sábado, os competidores terão descanso. A prova será retomada no domingo, com a etapa entre Arica e Antofagasta, com uma especial de 631km, a maior da corrida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário