Escuderia italiana promove Pat Fry, que ocupou o cargo na rival McLaren
Stefano Domenicali (foto) disse ter pensado em abandonar a Ferrari depois da perda do título da temporada passada na Fórmula 1. Desistiu. O chefão da Scuderia, no entanto, resolveu mudar a estrutura da equipe para que o erro não se repita em 2011. A principal atitude foi a demissão do engenheiro-chefe responsável pela estratégia no GP de Abu Dhabi, Chris Dyer. Em seu lugar entra Pat Fry, com passagem pelo cargo na McLaren, que já estava na escuderia.
A Ferrari também anunciou a chegada de Neil Martin, com passagem pela RBR e pela McLaren. Ele vai dirigir a área de pesquisa da equipe e vai se reportar ao diretor técnico Aldo Costa.
A equipe espera que, com essa mudança na estrutura, consiga deixar para trás os altos e baixos de 2010. A pressão por um título neste ano, então, aumenta.
Stefano Domenicali (foto) disse ter pensado em abandonar a Ferrari depois da perda do título da temporada passada na Fórmula 1. Desistiu. O chefão da Scuderia, no entanto, resolveu mudar a estrutura da equipe para que o erro não se repita em 2011. A principal atitude foi a demissão do engenheiro-chefe responsável pela estratégia no GP de Abu Dhabi, Chris Dyer. Em seu lugar entra Pat Fry, com passagem pelo cargo na McLaren, que já estava na escuderia.A Ferrari também anunciou a chegada de Neil Martin, com passagem pela RBR e pela McLaren. Ele vai dirigir a área de pesquisa da equipe e vai se reportar ao diretor técnico Aldo Costa.
A equipe espera que, com essa mudança na estrutura, consiga deixar para trás os altos e baixos de 2010. A pressão por um título neste ano, então, aumenta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário