A Inter de Milão continua em ascensão desde que o brasileiro Leonardo assumiu o time como treinador
Neste sábado, a equipe despachou o Bologna por 4 a 1 e acumulou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano.A partida foi marcada pela inspiração do camaronês Samuel Eto'o. Aos 20min do primeiro tempo, o atacante arrancou, invadiu a área e achou Stankovic, livre, mas em posição irregular. O sérvio bateu, de primeira, e abriu o placar no Giuseppe Meazza.
Nove minutos depois, a equipe de Milão ampliou o placar. O argentino Diego Milito foi acionado, colocou na frente do zagueiro e chutou sem chances para o goleiro Viviano.
Na volta do intervalo, Eto'o esteve ainda mais arrasador. Aos 18min, o jogador africano tabelou com Milito (o argentino devolveu de calcanhar) e anotou mais um para os atuais pentacampeões.
Nove minutos depois, Eto'o cobrou falta com perfeição e sacramentou mais um triunfo do brasileiro Leonardo à frente da Inter (agora são quatro vitórias em quatro rodadas).
Nem mesmo o gol de honra do Bologna, marcado por Henry Giménez aos 32min do segundo tempo, amenizou a superioridade dos donos da casa, que foram aos 32 pontos, oito a menos que o Milan, que tem um jogo a mais. O Bologna é o 15º.
A 20ª rodada do Italiano tem prosseguimento no domingo. Destaque para o duelo entre Milan x Lecce e Juventus x Bari. A Lazio, do brasileiro Hernanes, medirá forças com a Sampdoria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário