Visitantes

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brasileiros caem no Aberto do Brasil

Bellucci vive tarde negra e é eliminado pelo italiano Volandri
O barulho de chuva sobre o teto do Ginásio do Ibirapuera começou durante o aquecimento, e os primeiros trovões, que ecoaram ao longo dos pontos iniciais, soavam como um sinal: a tarde seria negra para Thomaz Bellucci.
Errando muito, o número 1 do Brasil e 35 do mundo se despediu de forma triste em São Paulo. Por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, em 1h09m de jogo, foi eliminado do Aberto do Brasil nas oitavas de final pelo italiano Filippo Volandri, 88º do ranking, e deixou a quadra sob vaias.
- Nada deu certo hoje. Para mim, foi frustrante estar dentro da quadra. Eu estava lutando o tempo inteiro, procurando meu jogo, mas estava muito frustrado porque sei que consigo jogar muito melhor do que joguei hoje. Não sei, realmente (o que aconteceu). Eu não estava conseguindo imprimir um estilo de jogo que fizesse eu entrar na quadra e me soltar. Realmente, não consegui fazer nada hoje. Tem dias que você tenta de tudo e nada dá certo. Hoje foi assim. Infelizmente, não consegui jogar o meu melhor tênis - desabafou Bellucci após a derrota no Ibirapuera.

Com flashes de brilho e torcida em festa, Nadal derrota Feijão
Nas arquibancadas, o clima era de festa. Histeria para Rafael Nadal, estrela principal do Aberto do Brasil, e gritos para João Souza, o Feijão, esperança da torcida.
Com a bolinha em jogo, belos lances, público incentivando e dois tenistas jogando sério. No fim, mesmo sem brilhar como nos tempos de número 1 do mundo, Nadal saiu com a vitória por 6/3 e 6/4, em 1h18m.
Feijão, atual número 4 do Brasil e 140 do mundo, deixou o Ginásio do Ibirapuera igualmente aplaudido. O momento contrastou com as vaias recebidas por Thomaz Bellucci pouco antes, após sua derrota para o italiano Filippo Volandri.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário