Visitantes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Libertadores da América 2013

São Paulo busca reação para evitar “desastre” contra The Strongest
O atacante Luis Fabiano classificou uma possível derrota para o Strongest como um “desastre”, e o técnico Ney Franco também trata a partida como uma final na fase de grupos da Copa Libertadores. É neste clima de decisão que o Tricolor encara a equipe boliviana, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Pressionado depois da derrota para o Atlético-MG, o Tricolor necessita de um triunfo para reagir e também para evitar que o adversário de La Paz se distancie junto com o Galo, já que os bolivianos estrearam com vitória nesta fase. Por isso, o treinador são-paulino não pensa nem em empate no confronto.
“Estamos trabalhando para vencer. Se vier o placar por 1 a 0, já será suficiente. Mas, além da classificação, temos o propósito de buscar o primeiro lugar na chave e o critério de saldo de gols pode ser determinante. Se a equipe estiver bem e com qualidade, pode ser interessante (conseguir triunfo elástico)”, afirmou.
 
Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao Libertad
Há duas semanas, a vitória sobre o peruano Sporting Cristal, no Pacaembu, na estreia do time na Libertadores, foi um marco de força para o Palmeiras. Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, porém, o time e Gilson Kleina passarão por um verdadeiro ‘batismo’ no primeiro jogo fora do País no ano, diante do Libertad, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, no Paraguai.
O termo ‘batismo’ é adotado pelo próprio Kleina em conversas informais desde a semana passada. Em meio à repercussão da morte do boliviano Kevin Espada no jogo entre Corinthians e San José, em Oruro, o técnico fez seguidos alertas para o que ele e seu inexperiente elenco vão encarar longe do Brasil. Ainda mais em um jogo que a liderança do grupo 2 do torneio continental.
Outro jogo de hoje:
Sport Cristal-PER x Tigre-ARG

Em 90 minutos de silêncio, Corinthians passa fácil pelo Millonarios
O Corinthians enfrentou o Millonarios, nesta quarta-feira, com os portões do Pacaembu fechados. Foram 90 minutos de silêncio por conta da morte do garoto boliviano Kevin Espada, atingido por um sinalizador na partida anterior do Timão na copa Libertadores, contra o San José, na Bolívia.
No Pacaembu vazio, a vitória alvinegra por 2 a 0 lembrou muito um jogo-treino. Não havia público – ou, por outra, havia quatro pagantes, que ultrapassaram os portões com uma liminar – e um time era muito superior ao outro, como é comum nas atividades de preparação realizadas em centros de treinamento.
Guerrero e Alexandre Pato marcaram os gols, no início de cada tempo, e definiram o tranquilo triunfo, que não esteve ameaçado em nenhum momento. Os colombianos não mostraram força na marcação para segurar os campeões mundiais nem criatividade para superar a defesa adversária.
 
Fluminense vira sobre Huachipato e assume ponta do grupo 8
O  Fluminense tomou um susto no Chile ao sofrer um gol no fim do primeiro tempo. No entanto, os tricolores mostraram força para virar o placar e vencer por 2 a 1 o Huachipato, nesta quarta-feira. Com o resultado, os cariocas chegaram a seis pontos, assumiram a liderança do grupo 8, com seis pontos, e se recuperaram da derrota em casa para o Grêmio na semana passada.
Os visitantes sofreram um pouco no início da partida, mas conseguiu equilibrar as ações e, mais tarde, dominar o confronto. Só que nos acréscimos do primeiro tempo, viu Rodríguez abrir o placar para o Huachipato. No segundo tempo, com uma postura mais ofensiva, o Fluminense conseguiu a virada com gols de Wellington Nem, que havia perdido chance incrível na etapa inicial, e Wagner.
Jogaram, também, na noite de ontem:
Barcelona-ECU 1 x 2 Boca Juniores-ARG
Desportes Iquique-CHl 2 x 0 Emelec-ECU
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário