Visitantes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Copa Libertadores da América 2013

Grêmio vence o Fluminense fora de casa e embola o grupo 8
O Grêmio mostrou seu lado copeiro mais uma vez, anulou o Fluminense e soube explorar as laterais do campo para vencer o rival, nesta quarta-feira, no Engenhão, por 3 a 0. Com a vitória, o time embolou o Grupo 8 da Libertadores. Agora, todos os clubes têm três pontos.
Pelo saldo de gols, o Grêmio aparece em primeiro lugar do grupo. Caracas, com a vitória sobre o Huachipato, está em segundo. O clube chileno ocupa a terceira colocação. Já o time carioca, que poderia disparar com uma vitória, caiu para a quarta posição.
1 x 0 - Aos 32 do 1.º tempo, em escanteio pela esquerda, Elano cobra e Bruno, segurando Barcos, desviou contra o próprio patrimônio. Gol anotado para o Pirata.
2 x 0 - Aos 9 do 2.º tempo, pela direita, Vargas achou Barcos. O Pirata entortou Bruno e chutou. Diego Cavalieri deu rebote. Impedido, André Santos completou para o gol.
3 x 0 - Aos 23 do 2.ª tempo, pelo mesmo lado, Vargas recebeu e chutou com força. O goleiro tocou na bola, mas ela morreu no fundo da rede.
Veja os gols

Corinthians sai na frente, mas perde fôlego na altitude e empata com San José
Campeão invicto da última Libertadores, o Corinthians não perdeu em sua estreia na edição de 2013 do torneio. Mas também não venceu. Na noite desta quarta-feira, a equipe brasileira ficou no empate por 1 a 1 com o boliviano San José, na altitude de mais de 3.700 metros de Oruro.
Estreante em Libertadores, o centroavante Paolo Guerrero anotou o gol corintiano logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O Corinthians não conseguiu manter a pressão inicial e cedeu espaço para o San José atacar. Aos 15 da etapa complementar, Saucedo empatou. Nem a entrada de Alexandre Pato alterou novamente o placar.
De qualquer forma, o Corinthians já ostenta o segundo maior período de invencibilidade em Libertadores. São 15 jogos, igualando a marca do colombiano América de Cali. O recordista é o Sporting Cristal, do Peru, que passou 17 partidas sem perder nas edições de 1962, 1968 e 1969.
História à parte, Corinthians e San José somam 1 ponto cada no grupo 5 da Libertadores. O líder é o mexicano Tijuana, que venceu o Millonarios por 1 a 0 na Colômbia.
Saiba com foi
Outros resultados:
Vélez Sarsfield-ARG 3 x 0 Deportes Iquique-CHL
Huachipato-CHL 1 x 3 Caracas-VEN
Hoje jogarão:
19:15 h - Cerro Porteño-PRY x Real Garcilaso-PER
19:15 h - Deportivo Lara-VEN x Newell's Old Boys-ARG
21:30 h - Tigre-ARG x Libertad-PRY
23:45 h - Santa Fe-COL x Deportes Tolima-COL
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário