Visitantes

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Superliga de volei masculino e feminino

Mesmo jogando fora de casa, time paulista bateu o Canoas na Unilasalle
Na batalha familiar entre os irmãos Endres, vitória do mais novo. Atuando no Sesi, Murilo levou a melhor sobre Gustavo e viu o time paulista superar o Canoas fora de casa por 3 sets a 1 (25/18, 25/16, 22/25 e 25/22) em 2h15m de partida.
Mas engana-se quem pensou que Murilo foi o nome do jogo. O oposto Lorena se sobressaiu mais que o ponteiro e com 15 pontos foi o maior pontuador do confronto e de quebra levou para casa o torféu Viva-Vôlei, dado para o destaque do confronto. 
- Sabíamos que jogar aqui em Canoas seria muito difícil. A nossa equipe começou muito bem e jogou bem nos dois primeiros sets. No terceiro vacilamos um pouco e no quarto voltamos a ter uma boa atuação. Essa foi uma vitória muito importante, já que, se eles vencessem, nos passariam na tabela - comentou o jogador.
 
Clássico nacional encerra primeira fase da Superliga feminina
Quando Unilever e Sollys/Nestlé se enfrentam, a tendência é sempre de um duelo equilibrado. No primeiro turno, o clube carioca venceu em casa, no Maracanãzinho, por 3 sets a 2. E hoje, dia 22, às 21h, no José Liberrati, a equipe paulista espera retribuir a derrota e assumir a ponta da tabela, antes dos playoffs da competição.
Para Bernardinho, treinador da Unilever, esta minidisputa pela liderança vai ser uma fator a mais no confronto.
- Mais uma pequena decisão está em disputa, valendo o primeiro lugar. Não temos centrais tão altas quanto elas e precisaremos jogar taticamente muito bem. Osasco tem um elenco completo, com muitas virtudes. Perderam no Rio e vão entrar com tudo para ganhar em casa. Como já era previsto, é uma Superliga dura - comentou o técnico multicampeão do esporte.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário