Visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com fraco desempenho no final, Brasil perde para Austrália

Selecionado liderou nos três primeiros períodos, mas permitiu que o adversário passasse à frente nos minutos finais
Na partida inicial do Torneio Internacional de Villeurbanne, realizado na França, o Brasil perdeu para a Austrália por 72 a 69. O time comandado por Rubén Magnano vencia o jogo até o início do último quarto, mas permitiu a virada do adversário e acabou sofrendo sua quarta derrota consecutiva.
O cestinha da partida foi Marcelinho Huertas. Além dos 17 pontos, o armador pegou três rebotes e distribuiu três assistências. Outro jogador brasileiro que passou dos dez pontos foi Leandrinho, com 15.
Pela equipe australiana, o armador Patrick Mills foi o destaque. O jogador do Portland Trail Blazers registrou 15 pontos, três rebotes e três assistências. O ala Joe Ingles também teve boa atuação: 14 pontos e seis rebotes.

Pinheiros bate Bauru e é líder isolado no Paulista de Basquete
O Pinheiros manteve a liderança, agora isolada, do Grupo A na fase inicial do Campeonato Paulista masculino ao derrotar o Bauru neste domingo (22) por 87 a 85 no tempo extra, depois de um empate de 77 pontos no tempo normal (37 a 41 no primeiro tempo). O duelo foi realizado no ginásio do Pinheiros, pela quarta rodada do turno.
Os destaques da partida foram o norte-americano Shamell (27 pontos, seis rebotes e cinco assistências), Alexandre Olivinha (18 pontos, cinco rebotes e três assistências) e Bruno Fiorotto (13 pontos e 13 rebotes), em favor da equipe mandante. Pelos visitantes, o norte-americano Larry Taylor (16 pontos, oito rebotes e cinco assistências), Fernando Fischer (21 pontos e cinco rebotes) e Douglas Nunes (11 pontos e quatro rebotes), foram os jogadores mais eficientes.Com a vitória, o time comandado pelo técnico João Marcelo Leite chegou aos oito pontos, decorrentes de quatro resultados positivos. Com isso tem a liderança do Grupo A.
Já a equipe de Bauru aparece na segunda colocação, ao lado do São José, com sete pontos e as mesmas quatro partidas realizadas (três vitórias e uma derrota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário