Visitantes

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Verdão apela a Kassab para iniciar obra da Arena Palestra

A burocracia segue como um incômodo entrave à diretoria do Palmeiras para dar início à sonhada reforma de R$ 300 milhões do estádio Palestra Itália
Ansioso para implantar uma nova fase no clube, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo apelou a uma postura firme e solicitou a ajuda do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para acertar com rapidez a documentação pendente.
O Palmeiras ainda não iniciou as obras por conta de exigências de última hora, resultado de reclamações de moradores das imediações - e até manobras políticas da oposição, segundo reclamam alguns dirigentes. Novas obrigações foram colocadas ao time de Palestra Itália por parte do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Cades).
"Eles nos pediram uma rota de entrada e saída de caminhões durante a obra e a questão do ensaio acústico", disse o diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Junior, em relação à futura propagação do som na região do estádio em dias de jogos e até eventos musicais.
Por não ter certeza sobre o tempo em que será liberada toda a documentação, o Palmeiras evita colocar uma data para o início das obras. A direção alviverde sonha em começar as mudanças no mês que vem, porém os mais pessimistas apontam que o pontapé inicial da reforma poderia ser adiado para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário