Visitantes

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na casa de Phelps, Brasil faz o seu maior desafio na era sem supermaiôs

Pan-Pacífico de Irvine promete expor a realidade do esporte após fim dos trajes e traçar referências para o Mundial 2011; Cielo estreia nos 50m borboleta
O verdadeiro efeito da proibição dos supermaiôs na natação mundial será revelado a partir desta quarta-feira, durante o Campeonato Pan-Pacífico, em Irvine, nos Estados Unidos. Esta será a primeira grande competição internacional depois que as novas regras de trajes entraram em vigor, em janeiro deste ano. Liderado pelo campeão olímpico e mundial Cesar Cielo, o Brasil participará do evento em busca, principalmente, de referências nesta nova era da modalidade. O SporTV transmitirá até domingo todas as finais ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília). As eliminatórias começam às 14h.
Vamos ver como vão ser os resultados agora para termos noção para lançar um programa pé no chão visando o Mundial (Xangai-2011) e Londres-2012 – afirmou Ricardo de Moura, supervisor técnico da seleção brasileira.
Dentre as figuras ilustres desta edição do Pan-Pacífico estão Michael Phelps, Ryan Lochte, Eamon Sullivan, Roland Schoeman, Ousama Mellouli, Brenton Rickard, Stephanie Rice, Katie Hoff e Jessica Hardy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário