Visitantes

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marcelinho Paraíba brilha, Sport atropela o São Caetano e respira

Meio-campista vindo do São Paulo marcou um gol e deu três assistências, duas para Ciro, novo artilheiro da Série B, na goleada por 4 a 1 na Ilha
Em noite inspirada de Marcelinho Paraíba, o Sport aproveitou o apoio de sua torcida na Ilha do Retiro e venceu o São Caetano por 4 a 1. Além de marcar um belo gol de falta, o meio-campista ex-São Paulo se destacou pelos passes açucarados aos companheiros: foram três assistências, duas para Ciro, novo artilheiro da Série B, com 11 gols.
Os gols do Sport foram marcados por Ciro, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo; Marcelinho Paraíba, aos 15 do primeiro tempo; e Dairo, aos 41 minutos do primeiro tempo; do São Caetano por Eduardo, aos 25 minutos do segundo tempo.
O resultado ajuda a equipe pernambucana a respirar e se afastar provisoriamente da zona de rebaixamento, com 19 pontos, cinco a mais que o Bragantino, primeiro integrante da zona da degola, mas que ainda tem um jogo a menos. O São Caetano, que tinha a chance de encostar no líder Coritiba, agora corre o risco de deixar o G-4 no complemento da rodada.
O Leão volta a jogar na Ilha na próxima rodada, que terá todos os duelos realizados na próxima terça-feira. Contra o Vila Nova-GO, a equipe rubro-negra seguirá tentando afastar o fantasma das últimas posições. Já o Azulão tentará a reabilitação na parte de cima da tabela contra o Paraná, no Anacleto Campanella.

Diante do América-RN, Paraná perde a quarta seguida na Série B
O Paraná Clube perdeu sua quarta partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro e deixou a vida do técnico Marcelo Oliveira dificil para se segurar no cargo. A queda desta vez foi diante do América-RN por 1 a 0, em plena Vila Capanema. Com o resultado, a equipe da casa se distancia cada vez mais do G-4, enquanto os potiguares renascem, e chegam aos 12 pontos, ainda na zona de rebaixamento.
O time potiguar, que venceu a primeira sob comando de Lula Pereira, precisou de apenas sete minutos para acabar com o ímpeto dos paranaenses e abrir o placar com Reinaldo, aproveitando vacilo da zaga e cruzamento na medida de Adalberto. Depois do intervalo o time parananese foi para cima, mas errou muitos passes e finalizações.
Na próxima rodada, o Paraná Clube vota a campo na terça-feira, quando encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Já o América-RN, enfrenta no mesmo dia o Figueirense, no Estádio Machadão, em Natal.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário