Visitantes

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Notícias dos grandes de São Paulo

Ricardo Oliveira luta para marcar primeiro gol fora do Morumbi
O atacante Ricardo Oliveira rapidamente conquistou seu espaço no São Paulo neste retorno ao clube. Titular absoluto do Tricolor, o atleta retomou sua trajetória de sucesso na equipe, mas ainda não conseguiu um feito que pode parecer simples: marcar gol fora do Morumbi. Contando suas duas passagens pelo time, o artilheiro balançou as redes nove vezes, sendo todas na casa são-paulina.
Experiente, o atacante avisa que os números não geram ansiedade exagerada. Mesmo assim, o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, é encarado como a grande oportunidade para Ricardo Oliveira quebrar o tabu.
"Estou supertranquilo, porque venho recebendo oportunidades de marcar gols, nós criamos jogadas. Seria o momento oportuno para fazer gol fora do Morumbi agora", afirmou.

Como Neymar, Ganso terá "projeto de carreira" no Peixe
Após a permanência de Neymar, o Santos não quer mais dar espaço para que clubes europeus intensifiquem a procura aos seus principais destaques. Tanto que, segundo o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, assim como aconteceu com o camisa 11, o meia Paulo Henrique terá um projeto de carreira desenvolvido pelo Peixe, que deverá ser apresentado ao jogador nos próximos dias.
"Iremos fazer isso, apresentar um plano de carreira para o Ganso também. Vamos fazer essa oferta nos próximos dias antes que outras propostas do exterior, como aconteceu com o Chelsea (Inglaterra) pelo Neymar, venham. Queremos nos precaver quanto a isso", revelou Luis Álvaro.
Segundo o mandatário alvinegro, apesar de a estratégia para ficar mais seguro quanto a situação de Paulo Henrique ser a mesma adotada para segurar o Neymar na Vila Belmiro, a proposta que está sendo desenvolvida e será oferecida a Ganso, terá algumas particularidades.
"O Paulo Henrique, assim como o Neymar, é joia preciosa, que tem um potencial muito grande. Nos próximos dias ofereceremos um projeto específico a ele. Serão contratos diferentes. Esperamos que ele possa ficar", destacou.

Alvo de mais festa, Marcos é impedido de usar número 500Como uma homenagem por uma marca importante no Palmeiras, o goleiro Marcos recebeu uma camisa especial com o número 500 para usar no triunfo desta quinta-feira contra o Vitória. Porém, o uniforme comemorativo acabou vetado. O capitão alviverde usou o tradicional número 12.
A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) não autorizou a mudança na camisa de Marcos. Na Copa Sul-americana, as equipes são obrigadas a inscrever atletas com números de 1 a 25.
Agora, fica a expectativa sobre a utilização do uniforme especial na partida do final de semana contra o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro. Em compromissos no cenário nacional, números acima de 99 são autorizados em ocasiões especiais.
Já os torcedores deixaram a partida desta quinta-feira com uma lembrança. Cada palmeirense que compareceu ao Pacaembu recebeu um cartão comemorativo dos 500 jogos de Marcos.

Bruno César 'culpa' dedicação extra por boa fase no Corinthians
Não é à toa que o meia Bruno César vem sendo o principal destaque do Corinthians nos últimos meses. O jogador, que veio do Santo André após ajudar o Ramalhão a ser finalista do Campeonato Paulista, não teve dificuldades para se adaptar ao clube, e afirma que a dedicação nos treinamentos é de vital importância para o seu sucesso.
"Nesse ano eu coloquei na minha cabeça que esse ano eu tinha que jogar, que aparecer. Estou me dedicando muito nos treinos, sempre conversando com os preparadores (físicos) para ver o que posso melhorar. Eu sempre peço para fazer treinos de finalização. Às vezes o pessoal pede até calma, e diz que a semana está só começando", disse, aos risos, o jogador.
Com passagens por Bahia, Ulbra, Noroeste e Santo André, o meia, de apenas 21 anos, afirma que conseguiu realizar o que havia planejado no início da temporada.
"Acho que quando eu cheguei tinha muita expectativa, o que iria acontecer comigo por eu estar vindo de uma equipe considerada pequena. Mas eu provei o meu valor, e cheguei com humildade e confiança para trabalhar (no Corinthians)", lembra Bruno César.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário