Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue com um aproveitamento de rebaixado quando as partidas são fora de casa
Apesar do embalo adquirido pela vitória convincente no clássico contra o São Paulo, o clube do Parque São Jorge acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro pelo placar mínimo, gol do meia argentino Montillo, em confronto realizado na cidade de Uberlândia.O tento do camisa 10 cruzeirense manteve o alvinegro de Parque São Jorge com o aproveitamento de aproximadamente 33% dos pontos fora de casa, campanha equivalente a do time no ano do rebaixamento para a Série B (2007). A equipe comandada por Adílson Batista venceu apenas um confronto longe do Pacaembu, em oito duelos até esta 16ª rodada, logo no primeiro jogo fora de casa, contra o Grêmio, na segunda rodada.
Dessa forma, o Timão segue com 31 pontos na tabela de classificação, cinco atrás do Fluminense, que bateu nesta quarta-feira o Goiás, por 3 a 0, no Serra Dourada, e aumentou ainda mais a diferença na ponta da tabela. Por outro lado, o Cruzeiro vai a 24 tentos e encosta no G-4 da competição.
Depois de somar sua terceira derrota fora de casa, o Corinthians buscará a reabilitação no domingo, contra o Vitória, às 16 horas, no estádio do Pacaembu - em partida que pode marcar o retorno do centroavante Ronaldo, após mais de quatro meses ausente dos gramados. No sábado, o Cruzeiro entra em campo às 18h30 para encarar o Vasco.
Os outros jogos de noite de quarta foram estes:
Avaí 0 x 1 Internacional-RS
Botafogo-RJ 1 x 0 Ceará
Goiás 0 x 3 Fluminense
Grêmio Prudente 0 x 1 Atlético-PR
São Paulo 0 x 0 Vasco
Grêmio 1 x 2 Santos
Botafogo-RJ 1 x 0 Ceará
Goiás 0 x 3 Fluminense
Grêmio Prudente 0 x 1 Atlético-PR
São Paulo 0 x 0 Vasco
Grêmio 1 x 2 Santos
Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:
Postar um comentário