Visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Power domina prova em Sonoma e vence no último misto do ano

Will Power não teve problemas para vencer a última prova em circuitos mistos da temporada. Scott Dixon ficou em segundo, seguido por Dario Franchitti
É. Sem chance. Will Power venceu mais uma prova em circuitos mistos. A última da temporada, vale lembrar. E foi sem dificuldade nenhuma. O australiano, piloto da Penske e líder da temporada, ficou à frente do neozelandês Scott Dixon, da Ganassi, que tentou alguma coisa no final, com pressão louvável, mas nada que tirasse o domínio de Power na tarde deste domingo (22), no circuito de Sonoma.
Dario Franchitti, também da Ganassi, ficou com a quarta colocação. Com isso, o escocês ficou mais distante do líder Power, agora com 59 pontos de vantagem. O australiano Ryan Briscoe, da Penske, foi o quarto colocado, logo à frente de seu companheiro de equipe, o brasileiro Helio Castroneves.
O inglês Justin Wilson, da Dreyer & Reinbold, foi o sexto colocado e vencedor do resto do grid, ficando atrás apenas de Penske e Ganassi. Tony Kanaan, da Andretti, foi o sexto, seguido por seu companheiro de equipe, o norte-americano Ryan Hunter-Reay.
O também norte-americano Graham Rahal, da Newman/Haas, ficou em nono e o inglês Alex Lloyd, da Dale Coyne, conseguiu um ótimo décimo lugar, consolidando sua liderança entre os novatos.
Os outros brasileiros ficaram em posições intermediárias. Mario Moraes, da KV, ficou em 11º, enquanto Vitor Meira, da Foyt, foi o 15º. Raphael Matos, da De Ferran/Luczo Dragon, teve uma corrida muito conturbada e ficou com a 21ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário