Visitantes

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Artilheiro de 2010, Dagoberto promete "beliscar" novas chances

O São Paulo não conseguiu a renovação do contrato de Ricardo Oliveira e, com isso, deixou aberto o posto de referência para o ataque
Principal artilheiro do Tricolor em 2010, Dagoberto lembra que Fernandão deve assumir a posição na área, mas promete aproveitar as oportunidades que aparecerem para se destacar novamente.
"O Paulo (César Carpegiani) colocou o Fernandão como homem de área, mais próximo do gol. E eu estarei sempre beliscando. No ano passado, estive mais perto do gol. Mas fica mais fácil de conquistar os objetivos quando o time atinge os seus", afirmou.
Em 2010, mesmo sem ter sido escalado como centroavante, Dagoberto marcou 15 gols, sendo o principal goleador do clube. Ricardo Oliveira não brigou pela artilharia do time porque chegara ao clube no decorrer da temporada.
Apesar de ter atravessado uma turbulência com o Tricolor depois da eliminação na Libertadores, Dagoberto também se destacou nas assistências em 2010, contabilizando nove passes para gols dos companheiros, atrás apenas de Jorge Wagner, com dez.
"Vou continuar com essa pegada e fazendo o que sei de melhor, porque tenho certeza de que as coisas vão acontecer de forma muito boa este ano", acrescentou. Com contrato até meados de 2012 no Tricolor, Dagoberto sabe que este ano será fundamental para seu futuro.
"Eu vim muito focado da pré-temporada e, como tenho mais um ano e pouco de contrato, quero ir muito bem", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário