Visitantes

sábado, 22 de janeiro de 2011

Clijsters alcança a 10ª vitória seguida em Grand Slam

Mesmo cometendo muitos erros, número três do mundo avança às oitavas de final no Australian Open após derrotar Alize Cornet
A belga Kim Clijsters não teve uma boa atuação, mas deu um presente de grego à francesa Alize Cornet, que completa 21 anos neste sábado, e garantiu vaga nas oitavas de final do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.
A número três do mundo e tricampeã do US Open superou a rival 83ª colocada do ranking, por 2 sets a 0 com parciais de 7-6 (7-3) e 6-3 após 1h30min de jogo.
O duelo apresentou baixo nível técnico. Clijsters cometeu 41 erros não-forçados contra apenas 14 bolas vencedoras. Cornet errou 25 e aplicou 10 winners. A belga ex-número 1 da WTA chegou a servir pro jogo com 5-4, mas levou a virada. Todavia foi mais regular no tie-break. No segundo set um show de quebras no início até Cornet se cansar e não ser mais páreo.
Kim acumula sua 10ª vitória seguida em Grand Slam - vem do título em Nova York em setembro do ano passado - e corre atrás do primeiro título em Melbourne que lhe escapou em 2004 diante da compatriota Justine Henun - já eliminada este ano.
A próxima oponente sai do confronto entre as russas Ekateryna Makarova e Nadia Petrova.
Fonte:
http://lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário