Visitantes

sábado, 22 de janeiro de 2011

Inspirado por Vanderlei, Marílson sonha com medalha em 2012

Marílson pretende treinar em uma cidade do exterior na altitude, mas o nascimento de seu filho em fevereiro pode mantê-lo em Campos do Jordão
Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, Vanderlei Cordeiro de Lima encontrou Marílson Gomes dos Santos na manhã desta quinta-feira. Aos 33 anos, o atual campeão da Corrida Internacional de São Silvestre se inspira no padrinho da equipe BM&F Bovespa para sonhar com um pódio em Londres-2012.
"A medalha dele em Atenas motivou muitos atletas a buscar seus objetivos e a não perder a esperança de ganhar uma medalha, inclusive eu. Vou me preparar para fazer uma boa prova em Londres e quem sabe tentar conseguir uma medalha também", disse Marílson após ganhar um 1kg de ouro como prêmio pelo título da São Silvestre.
Em Atenas, Vanderlei liderou a maratona olímpica até ser atacado pelo ex-padre irlandês Cornelius Horan. Ajudado por um espectador, ele voltou à disputa e entrou no Estádio Olímpico fazendo o tradicional 'aviãozinho' para chegar em terceiro. Mais do que se inspirar no ex-corredor, Marílson se acha semelhante a ele.
"Na verdade, a gente se parece muito mesmo (risos). Muita gente fala isso e eu tenho notado que nós temos uma personalidade muito parecida. A cada ano que passa, a prova de maratona fica mais difícil. Atualmente, é muito difícil um não africano vencer, mas estou esperançoso em conquistar medalhas nas competições importantes", afirmou o introvertido corredor.

Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário