Ronaldo declarou amor a um time, criou expectativas e depois decepcionou a torcida anunciando sua transferência para outro clube
A história do Fenômeno se encaixa perfeitamente na atual ‘novela’ do Gaúcho, que seguiu os passos do xará corinthiano e disse ‘não’ ao clube do coração frustrando a torcida do Grêmio.A ‘ruptura final’ aconteceu no último sábado após tornar-se público o acerto de 99,99% do jogador com o Flamengo e de o Grêmio se retirar oficialmente das negociações. O presidente Paulo Odone se mostrou muito frustrado com o ‘leilão’ feito por Ronaldinho e seu irmão Assis e disse que só aceitará sua volta ao Grêmio se for por amor.
Foi o suficiente para a recepção calorosa da torcida virar raiva e relembrar a traumática saída do craque em 2001. Após a coletiva de Odone no sábado, Ronaldinho foi chamado de mercenário, traidor e sanguessunga por cerca de 100 torcedores no estádio Olímpico que mostravam notas de dinheiro como forma de protesto.
Os dizeres "Vai para o Flamengo seu mercenário, é lá que tu deves jogar" e "O Grêmio não precisa de você, acabado, aposentado, sanguessuga" deram o tom da manifestação.
Ronaldinho deve ser anunciado pelo Flamengo em breve e vai cair nas graças de uma torcida, que curiosamente sofreu por outro Ronaldo e depois quis se vingar. Hoje corinthiano, o Fenômeno nunca escondeu seu amor pelo time carioca e disse que um dia gostaria de defendê-lo.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário