Torneio servirá como preparação para o Sul-Americano, em fevereiro
O rugby brasileiro está pronto para o primeiro desafio de 2011. Após bons resultados na temporada passada, como o vice-campeonato da Taça de Prata no Sevens de la República, realizado no último mês de dezembro na Argentina, a seleção masculina disputará o Seven de Punta del Este, no Uruguai, neste fim de semana.
O Brasil, do técnico Maurício Coelho, está no Grupo 2 e jogará contra os times de Entre Ríos, da Argentina e Lobos, equipe local. O campeonato terá a presença de Chile, Uruguai, Paraguai e algumas das principais agremiações da América do Sul, totalizando seis grupos de três. Os campeões de cada chave mais os dois melhores segundos colocados competirão na Taça de Ouro, no domingo. Os outros times jogarão as outras taças, também no domingo.
“Todas as equipes são qualificadas e não terão jogos fáceis. Iremos para fazer um bom campeonato e conquistar o melhor resultado para o Brasil neste início de temporada”, contou Maurício. O principal objetivo brasileiro, que embarca nesta quinta-feira para o Uruguai, é a disputa do Campeonato Sul-Americano, nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro em Bento Gonçalves (RS).
O rugby brasileiro está pronto para o primeiro desafio de 2011. Após bons resultados na temporada passada, como o vice-campeonato da Taça de Prata no Sevens de la República, realizado no último mês de dezembro na Argentina, a seleção masculina disputará o Seven de Punta del Este, no Uruguai, neste fim de semana.O Brasil, do técnico Maurício Coelho, está no Grupo 2 e jogará contra os times de Entre Ríos, da Argentina e Lobos, equipe local. O campeonato terá a presença de Chile, Uruguai, Paraguai e algumas das principais agremiações da América do Sul, totalizando seis grupos de três. Os campeões de cada chave mais os dois melhores segundos colocados competirão na Taça de Ouro, no domingo. Os outros times jogarão as outras taças, também no domingo.
“Todas as equipes são qualificadas e não terão jogos fáceis. Iremos para fazer um bom campeonato e conquistar o melhor resultado para o Brasil neste início de temporada”, contou Maurício. O principal objetivo brasileiro, que embarca nesta quinta-feira para o Uruguai, é a disputa do Campeonato Sul-Americano, nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro em Bento Gonçalves (RS).
Fonte: http://esportesite.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário