Visitantes

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro adia derrota, mas é batido por São Bernardo no tie-break

Time evita vitória dos visitantes no terceiro set, mas perdem por 3 sets a 2
A sequência de seis jogos em casa do Vôlei Futuro começou mal nesta terça-feira. Mesmo contando com a volta do levantador Ricardinho, o time de Araçatuba mostrou recuperação no jogo contra São Bernardo, mas acabou derrotado por 3 sets a 2 (25/23, 25/21, 26/28, 19/25 e 15/12) em quase três horas de jogo.
Com o resultado, São Bernardo sobe da décima para a oitava posição, com seis vitórias e seis derrotas. O Vôlei Futuro, com cinco vitórias e sete derrotas, é agora o décimo colocado.
Vôlei Futuro não começou bem o jogo, errando muitas bolas. Melhor para São Bernardo, que conseguiu ganhar o primeiro set por 25/23 e o segundo por 25/21. O time visitante chegou a ficar bem perto da vitória no terceiro set, com 23 a 21.
O técnico da equipe de Araçatuba resolveu arriscar e tirou o campeão mundial Leandro Vissotto para improvisar o ponteiro Pedro Iznaga como oposto. Deu certo e o time cresceu, virando o placar e ganhando o set por 28/26. A vitória levantou a torcida e deu força para o Vôlei Futuro, que venceu o quarto set por 25/19 e levou a partida para o tie-break. Em um quinto set equilibrado, São Bernardo levou a melhor nos detalhes no fim do jogo e acabou ficando com a vitória 15/12.
Neste sábado, o Vôlei Futuro terá pela frente o lanterna São Caetano, que ainda não venceu nenhuma partida. O jogo será outra vez em Araçatuba, às 20h (de Brasília). No mesmo dia, às 17h (de Brasília), o São Bernardo encara o Campinas, novamente fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário