Visitantes

sábado, 26 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro 2012 - Série B

Em noite negra, rede não balaça nenhuma vez na Série B. Em partidas sem emoções, times pouco fizeram em campo
A sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu nesta sexta-feira. Mas, uma noite para ser esquecida pelos torcedores. Guarani x Boa Esporte e Joinville x ABC deixaram muito a desejar e os dois jogos ficaram no empate por 0 a 0, em jogos sem nenhuma criatividade.
Com os resultados, nenhum dos times consegue sua primeira vitória. O único que pode comemorar algo é o Joinville, que foi derrotado na estreia e conquistou seu primeiro ponto. Todos os outros já tinham empatado na primeira rodada e agora somaram o segundo ponto.
Ainda não foi desta vez que Guarani e Boa Esporte venceram no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo fazendo um jogo movimentando e ofensivo, os dois times não foram além do empate sem gols, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Brinco de Ouro, pela segunda rodada. Ambos têm dois pontos e ocupam posições intermediárias. O Boa é nono e o Guarani é 11.º colocado.
Os dois times tinham empatado na rodada de abertura., O Guarani tinha ficado no 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba, enquanto o Boa esporte ficou no 2 z 2 com o Avaí, em Varginha, em Minas Gerais.
ABC e Joinville fizeram uma daquelas partidas que nenhum torcedor quer ter na memória. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficaram num fraco empate por 0 a 0. O grande destaque do jogo ficou no banco de reservas, onde o técnico Leandro Campos, que escreveu sua história pelo alvinegro, voltou a Natal, mas no banco do adversário.
O resultado foi ruim para os dois times que permanecem sem vencer na competição. Como na estreia o ABC empatou em Ipatinga, por 1 a 1, chegou o segundo jogo. Já o Joinville comemorou seu primeiro ponto, uma vez que, na estreia foi goleado pelo Atlético-PR, na Arena, por 4 a 1.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário