Visitantes

sábado, 26 de maio de 2012

Flamengo e Pinheiros vencem e provocam o jogo 5

Flamengo supera o São José no Jogo 4 da série semifinal e força a decisão para a última e decisiva partida no domingo

O Flamengo empatou, nesta sexta-feira, a série semifinal do NBB, após vencer, em casa, o São José/Unimed/Vinac, por 92 a 80. Agora, as equipes decidem quem será uma das finalistas da competição neste domingo, em São José do Campos, às 18h.
“Faz cinco anos que estou aqui e essa torcida sempre faz a diferença. Hoje, eles nos apoiaram o tempo inteiro. Tenho certeza que lá em São José, eles também estarão lá para nos ajudar a conquistar essa vaga para final”, afirmou o ala, do Flamengo, Duda.
São José também aposta na presença maciça da torcida no Jogo 5 da série para que eles tentem buscar a inédita vaga à decisão do NBB.
“Deixamos que eles abrissem vantagem no terceiro quarto e não conseguimos nos recuperar. Temos que pensar, agora, somente no jogo lá em casa, junto à nossa torcida, para conseguirmos a classificação para a final”, comentou o pivô do São José, Murilo.

Em jogo para ficar marcado, Pinheiros bate o Brasília, após duas prorrogações, e segue vivo na briga por uma vaga na decisão do NBB
Histórico. Assim pode ser definido o quarto jogo da série semifinal entre Pinheiros/SKY e Uniceub/BRB/Brasília. Em um dos jogos mais espetaculares da história do NBB, a equipe paulista superou o rival, em pleno Ginásio Nilson Nelson, após duas prorrogações.
A vitória, por 109 a 105, empatou a série em 2 a 2 e manteve o Pinheiros vivo na luta por um lugar na grande final. A decisão da vaga ficou para o quinto jogo, que será realizado em São Paulo, no domingo (27), às 14h.
“Foi uma partida impressionante, de muita superação. Entrou todo mundo com olho de tigre para o jogo de hoje. Vai ficar marcado na memória para sempre”, resumiu o ala Renato.
Apesar do clima de euforia após a vitória, o camisa 13 ressaltou que a equipe ainda precisa venecr em casa para cumprir o objetivo de chegar a final. “O clima é de felicidade pela vitória e pelas circunstâncias. Mas ainda não chegamos a lugar nenhum. Precisamos ter quanquilidade, calma e baixar a adrenalina para o quinto jogo, em São Paulo”, completou.
Do outro lado, apesar da frustração pela derrota, o reconhecimento a uma das mais espetaculares partidas do NBB. “Acho que foi um dos melhores jogos da história. Infelizmente tivemos o jogo duas vezes na nossas mãos e desperdiçamos. Não jogamos o nosso melhor, forçamos no final e acabamos punidos pelos próprios erros”, disse o técnico José Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário