O sentimento é de frustração após mais um tropeço do Capivariano em casa no Campeonato Paulista da Série A2. Após o empate por 1 a 1 com o Rio Claro, o técnico Abelha se mostrou abatido e voltou a criticar os erros de finalização que custaram caro ao time na noite da última quarta-feira.
Este mesmo erro já havia sido citado pelo treinador contra o Santo André, no ABC paulista. Na ocasião o time desperdiçou pênalti, acertou três bolas na trave, mas no final amargou empate por 1 a 1 na casa do adversário. Apesar disso, Abelha vê evolução no time com os passar dos jogos.
“Mais uma vez pecamos nas finalizações. Contra o Santo André foi a mesma coisa e nos restou apenas um ponto. O time vem evoluindo e criando chances, e isso acaba servindo de consolo ao final destes jogos sem vitória”, disse o treinador.
Abelha também avaliou que o setor de meio-campo é o que ainda precisa de reforços. Porém, ele considera difícil a chegada de um jogador técnico, até mesmo pela competitividade que acontece nos bastidores. “Sempre observamos novas peças, mas está difícil”, finalizou.
Fonte:


Nenhum comentário:
Postar um comentário