Brigando pela liderança, Ponte e Penapolense duelam em Campinas
Logo atrás do Santos, que segue ocupando a liderança do Campeonato Paulista nas primeiras rodadas, duas surpresas roubam a cena brigando ponto a ponto para se manterem em alta. Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Penapolense medem forças para continuarem na perseguição direta ao líder ou até mesmo tomarem o primeiro lugar na tabela de classificação.
Após a vitória sobre o Oeste na última quarta-feira, a Ponte Preta teve apenas um dia de folga e um único treinamento, o que preocupa o técnico Guto Ferreira no que diz respeito às lesões. Dois jogadores, inclusive, seguem como dúvidas até momentos antes de a bola rolar: o lateral direito Arthur e o volante Bruno Silva. Caso os dois não reúnam condições físicas para serem escalados, os substitutos devem ser Cicinho e Memo, respectivamente.

Sensação do início do Estadual, o Penapolense tem o artilheiro do torneio – Guaru, com quatro gols, ao lado de Neymar -, mas quer diminuir o entusiasmo do terceiro lugar e colocar os pés no chão. Contra a Ponte Preta, o técnico Edison Só não poderá contar com seus dois laterais titulares, Rodrigo Biro e Luís Felipe, que foram expulsos na vitória sobre o XV de Piracicaba. Já o zagueiro Jaílton, que cumpriu suspensão nessa partida, retorna normalmente.
Hoje, também, jogam:
17:00 h - Mirassol x Ituano
19:30 h - Linense x Paulista
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário