Visitantes

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Copa das Cofederações

Brasil tenta tirar pedra do sapato para seguir em alta
Há uma pedra no meio do caminho da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.O  técnico Luiz Felipe Scolari já identificou e localizou o obstáculo, logo após a estreia com vitória por 3 a 0 sobre o Japão. “O México é a nossa pedra no sapato há algum tempo”, disse, de olho na possibilidade de aliviar os pés na partida desta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Castelão.
“O México vem oferecendo algumas dificuldades a mais do que nos confrontos que temos contra outras seleções. Eu mesmo fiz um jogo com eles em 2001, na Copa América, e perdi. Depois, por Portugal, ganhei por 2 a 0. Pode ser que eles tenham uma superação mental contra o Brasil, tentando provar que são superiores. Mas precisamos nos preocupar com o jogo de agora, que vale a classificação, e não com o passado”, comentou Felipão.
 
Itália encara o Japão buscando vaga inédita
Depois de estreias distintas, Itália e Japão se enfrentam nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo A - mesmo do Brasil -, pode selar a classificação dos italianos para a semifinal da competição e o adeus precoce dos japoneses.
Se o Brasil vencer o México na partida das 16 horas (de Brasília), o Japão precisará, no mínimo, de um empate contra os italianos para continuar sonhando com uma vaga na segunda fase. Por outro lado, a Itália garantirá a classificação caso vença e a partida entre brasileiros e mexicanos termine empatada ou com vitória do Brasil.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário