Visitantes

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Copa das Confederações

Espanha reserva perde pênalti, mas se aproveita do Taiti: 10 a 0
Para enfrentar o Taiti, que só tem um profissional entre os 23 convocados, Vicente Del Bosque decidiu poupar quase todos os seus titulares. E os reservas souberam se aproveitar da fragilidade do adversário: aplicaram 10 a 0 no Maracanã, terminando a partida na liderança do grupo B da Copa das Confederações.
Os atuais campeões mundiais ainda não se classificaram matematicamente, mas só serão eliminados caso sofram uma goleada tão histórica quanto a que impôs no Maracanã em seu próximo jogo, contra a Nigéria, às 16 horas (de Brasília), em Fortaleza. No mesmo dia e horário, o eliminado Taiti se despede de seu primeiro torneio da Fifa diante do Uruguai, no Recife.

Lugano e Forlán frustram a torcida brasileira e deixam Uruguai vivo
Dois Diegos bem conhecidos do público brasileiro garantiram a sobrevivência do Uruguai na Copa das Confederações, nesta quinta-feira. Mas os gols marcados pelo atacante Diego Forlán, do Internacional, e pelo zagueiro Diego Lugano, ídolo do São Paulo, não foram comemorados pelos baianos presentes na Arena Fonte Nova. A maioria deles torcia pela Nigéria, que descontou com John Obi Mikel na derrota por 2 a 1.
O resultado deixou o Uruguai (que estaria eliminado se tivesse perdido) em situação confortável para confirmar a sua classificação no grupo B da Copa das Confederações. Os campeões sul-americanos somam os mesmos 3 pontos da Nigéria, mas enfrentarão o humilde Taiti – que conta derrota antes da hora – no domingo, na Arena Pernambuco. Já os africanos terão jogo complicado contra a líder Espanha no mesmo dia, no Castelão.
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário