Visitantes

sábado, 22 de junho de 2013

Copa das Confederações

Brasil enfrenta a Itália para confirmar liderança e alegrar o povo
A Seleção Brasileira entrará em campo com uma dupla missão às 16 horas (de Brasília) deste sábado, ainda que o técnico Luiz Felipe Scolari queira distanciar a onda de manifestações pelo País de sua equipe. Uma vitória sobre a Itália na Arena Fonte Nova garantirá a primeira colocação do grupo A da Copa das Confederações, com 100% de aproveitamento, e ajudará a alegrar parte da população revoltada. Essa é a opinião de muitos dos seus comandados.
“O País está atravessando um momento complicado, e a Seleção pode, sim, ser uma pequena válvula de escape para tudo o que está acontecendo”, bradou o goleiro Júlio César, um dos líderes do elenco. Ele foi um dos jogadores que mais se motivaram com o gesto patriótico do público brasileiro no Castelão, que continuou a cantar o Hino Nacional com bastante disposição mesmo após a música parar de soar dos alto-falantes antes da vitória por 2 a 0 sobre o México.
 
Eliminados, Japão e México lutam por despedida com honra
Derrotados nas duas primeiras rodadas do grupo A da Copa das Confederações, Japão e México apenas cumprem tabela neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão. Apesar de aparentemente não ter valor, o jogo é encarado com muita seriedade pelas duas equipes, que esperam uma despedida digna do torneio em território brasileiro.
Os japoneses querem comprovar que poderiam ter ido mais longe na competição, enquanto os mexicanos tentam amenizar uma grave crise, que pode custar o emprego do técnico José Manuel de la Torre. Um dos titulares da equipe, o meio-campista Andrés Guardado nem cogita mais um tropeço no torneio e tenta salvar o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário