Visitantes

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Confira as notas de sua equipe

Ilsinho: 'É só dar o papel que assino com o São Paulo'
O acerto entre São Paulo e Ilsinho ainda não saiu. Mesmo com salários acertadados e com o jogador livre para assinar com qualquer clube, os agentes do jogador aguardam a chegada de seu passaporte europeu, o que lhe permitiria ocupar uma vaga no plantel dos clubes do Velho Continente sem entrar na cota de atletas extracomunitários.
Porém, como Frederico Pena, agente do jogador, disse em entrevista ao LANCENET!, o documento não deve ficar pronto, e o lateral deve acertar com o Tricolor ainda nessa semana. Nesta segunda-feira, enquanto os reservas da equipe de Sérgio Baresi faziam um jogo-treino contra o Paulista de Jundiaí no Campo 1 do CT da Barra Funda, ele fazia treinos físicos ao lado de Carleto em outro campo.

Dentinho é dúvida para encarar o São Paulo, no próximo domingo
O atacante faz tratamento intensivo para atuar no clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 31, que se recupera de lesão muscular na região posterior da coxa direita, será reavaliado nesta terça-feira pelos médicos.
- Ele teve uma evolução boa, mas faremos novos exames para uma previsão mais precisa. Estamos com um sentimento positivo - afirmou o médico Paulo de Faria.
A lesão de Dentinho ocorreu na partida contra o Flamengo, no dia 8 de agosto, no Pacaembu. Na ocasião, o atacante tentou arrancar para alcançar a bola e, ao fazer o movimento, sentiu.

Felipão pode levar gancho de seis jogos

Na súmula do jogo do último sábado, contra o Atlético-PR (vitória por 2 a 0, no Pacaembu), o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou que Felipão o ofendeu após ter sido expulso, no segundo tempo. Se denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico poderá pegar até seis jogos de gancho.
“Você só marca falta contra a gente, porra!” e “Você é um safado!” foram algumas frases de Scolari, segundo relato do árbitro do Distrito Federal. O treinador pode ser enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – reclamar desrespeitosamente das marcações da arbitragem –, que prevê suspensão de até seis partidas.
– Eu levantei o dedo para pedir a Assunção que fizesse o primeiro homem da marcação. Se ele (árbitro) achou que foi ofensa minha pedir isso, eu não posso fazer nada. Dependendo do que ele relatar na súmula, eu vou me defender depois – afirmou Felipão, após a partida de sábado.


Peixe tem até quinta-feira para buscar reforços no exterior
O Santos encantou o país com a terceira geração de Meninos da Vila. Mas eles acabaram virando homens e podem deixar seus lares. Para a casa santista continuar arrumada e vencedora, a diretoria precisa trabalhar rapidamente, ou apostar nos novos meninos.
O interesse do Santos é manter a qualquer custo Neymar e Wesley – Robinho e André já saíram. Só que o Shakhtar Donetsk (UCR) está disposto a pagar a multa rescisória do meia, avaliada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 22,51 milhões). O imbróglio envolvendo Neymar e Chelsea (ING) ganha um capítulo a cada dia, sempre com um desfecho favorável ao clube inglês.
Mas as indefinições e as ausências de Robinho e André fizeram o Peixe perder os dois jogos pós-Copa do Brasil, para Avaí e Vitória, e ficar em situação delicada na Copa Sul-Americana e no Brasileirão. Preocupado, o técnico Dorival Júnior pediu reforços.
– Espero que o Santos se fortaleça, buscando contratações que façam com que esse elenco fique um pouco mais forte, se tivermos o objetivo de brigar pelo título.
O Santos tem até quinta-feira para trazer reforços do exterior. Mas até agora não há novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário