Felipão não teve a mesma sorte das vezes anteriores
Quase 11 anos depois da conquista do pentacampeonato mundial, Luiz Felipe Scolari retornou ao banco da seleção brasileira, nesta quarta-feira, para sua reestreia com vistas à Copa de 2014, em casa. No entanto, contra seu maior freguês, Felipão não teve a mesma sorte das vezes anteriores: a Inglaterra, atuando em Wembley, venceu por 2 a 1 no amistoso que marcou os 150 anos da federação de futebol do país (FA).
O treinador brasileiro colecionou vitórias diante dos ingleses nas Copas de 2002 e 2006 além da Euro de 2006. Mas o jogo cujo placar de 1 a 1 quase sempre aconteceu no lendário estádio foi bastante movimentado e mereceu mais do que o empate.Ronaldinho Gaúcho, completando 100 jogos pelo Brasil, teve a grande oportunidade de abrir o placar, mas Joe Hart defendeu sua cobrança de pênalti e também o rebote. Na sequência, Wayne Rooney anotou o primeiro da partida após defesa de Júlio César.
Impaciente, Felipão já mandou para aquecimento Arouca, Lucas e Fred antes do intervalo e os colocou no segundo tempo. E o atacante do Fluminense provou ter estrela ao empatar depois de falha de Gary Cahill. Fred poderia ter feito outro logo depois, mas a junção das traves impediu.
Até que Arouca e Paulinho não conseguiram sair com a bola na linha da grande área, e Lampard marcou um golaço ao bater de primeira, sem chances para o arqueiro brasileiro.
Fonte:

Nenhum comentário:
Postar um comentário