Equipe do técnico José Neto chega a 20 vitórias seguidas
Em uma partida decidida nos últimos segundos, o Flamengo superou o São José, nesta terça-feira, no ginásio Lineu de Moura, por 84 a 82 (33 a 40 no intervalo), e manteve a invencibilidade no Novo Basquete Brasil. A partida marcou o reencontro das equipes no palco da última derrota dos cariocas pelo NBB, na semifinal da edição passada.
Apesar de fazer campanha história no torneio, o Fla precisou correr atrás do placar no segundo tempo. A partida começou bem equilibrada, mas São José se impôs na marcação e forçou muito erros no segundo período, no qual os rubro-negros anotaram apenas dez pontos. A diferença, ao final do primeiro tempo, era de sete pontos a favor do São José, liderado Dedé e Jefferson.
No terceiro quarto, o Flamengo conseguiu diminuir a vantagem dos donos da casa, que ficou em apenas três pontos. Marquinhos chamou o jogo para si e passou a ver seus companheiros ficarem mais livres. Além do cestinha do campeonato, outros quatro jogadores do Flamengo ajudaram com pelo menos 11 pontos.
A partida foi decida quando restavam menos de 30 segundo para o cronômetro zerar. Deivison acertara uma bola de dois pontos para empatar o placar a um minuto e oito do fim, mas Kojo brigou e recebeu falta no ataque do Flamengo. Colocando os dois lances livres para dentro, deu vantagem de dois pontos ao Rubro-negro.
Fonte:

Nenhum comentário:
Postar um comentário