Visitantes

domingo, 13 de maio de 2012

Campeonato Paulista 2012 - Série A1

Com ampla vantagem, Santos pega Bugre para ser tri paulista
Embalado pela goleada de 8 a 0 sobre o Bolívar (Bolívia), na última quinta-feira, na Vila Belmiro, se classificando para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Santos tem a chance de erguer, neste domingo, a sua primeira taça em 2012, ano do centenário do clube. O Peixe encara o Guarani, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi, podendo perder até por dois gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Paulista.
Vencedor do primeiro duelo da final do Paulistão, por 3 a 0, o time santista pode conquistar o seu primeiro tricampeonato estadual desde 1969, quando ainda contava com o Rei Pelé em seu elenco.
“Sou bom para tri. As pessoas sempre falavam, quando eu fui tricampeão brasileiro com o São Paulo (2006, 2007 e 2008), que eu era o ‘Muritri’. Foi uma coisa dificílima. Aqui no Santos, também tive a felicidade de ganhar o tri da Libertadores. Na vida, as vezes você é escolhido para essas coisas. O ‘homem lá de cima (Deus)’ não dá nada de graça para ninguém. Tomara que isso aconteça”, disse o técnico alvinegro, Muricy Ramalho.
Sem “jogar a toalha” na briga pelo título, o treinador bugrino acredita que os seus comandados têm força suficiente para uma reação, mesmo com o favoritismo todo do lado alvinegro. “A final não está liquidada. Logicamente que, se já era difícil no primeiro jogo, imagina agora. A gente vai tentar de tudo para vencer, mesmo se não conseguirmos o resultado que a gente quer. Às vezes as coisas mudam e vamos fazer o possível pra fazer uma boa partida e conquistar uma boa vitória”, ponderou Vadão.
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário