Visitantes

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Copa do Brasil 2012

"Messi Black" desequilibra e Palmeiras vai às quartas da Copa do Brasil
O Palmeiras chegou sob desconfiança à Arena Barueri para enfrentar o Paraná , pelas oitavas de final da Copa do Brasil . Eliminado no Paulistão e reformando o elenco para o segundo semestre, o time precisava de uma boa atuação para reconquistar os torcedores. E ela veio. Em noite inspirada do meia Mazinho , que se apresentou ao clube como "Messi Black", o time alviverde bateu a equipe de Curitiba por 4 a 0 e avançou às quartas de final da competição.
No primeiro tempo, Mazinho abriu o placar aproveitando cobrança de falta de Marcos Assunção e tranquilizou de vez o clube do Palestra Itália, que já havia vencido fora de casa, na última quarta-feira. Na segunda etapa, porém, o "Messi Black" desequilibrou, marcando seu segundo em uma bomba de fora da área e dando assistência precisa para Valdivia - que mais uma vez jogou com um estiloso bigode - também desencantar. Depois, saiu sob aplausos e deu lugar a Maikon Leite . Foi o próprio camisa 7 quem fechou a goleada em Barueri, em sua primeira jogada: ele recebeu em profundidade, ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Palmeiras vai enfrentar outro time de Curitiba: o Atlético-PR . A equipe comandada pelo uruguaio Juan Ramón Carrasco eliminou o Cruzeiro com duas vitórias: 1 a 0 na capital paranaense e 2 a 1 em Sete Lagoas , também na noite desta quarta. A ordem dos jogos ainda será definida em sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Vitória, Atlético-PR e Grêmio seguem em frente
Nas outras três partidas, realizadas na noite de ontem, dia 09, os resultados foram estes:
Botafogo-RJ 1 x 2 Vitória-BA
Cruzeiro-MG 1 x 2 Atlético-PR
Grêmio-RS 2 x 0 Fortaleza-CE

São Paulo busca classificação para não deixar o “caldeirão ferver"
O São Paulo está com a corda no pescoço. Sem conquistar um título desde 2008, o clube do Morumbi joga em casa contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), para evitar um novo fracasso. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o time de Emerson Leão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
“Perder o Paulista é doloroso. Muitos falam que não vale nada, mas quando perde, você vê que vale muito. Mas o nosso grande objetivo na temporada é a Copa do Brasil. Eu conheço bem esse clube, já passei por muita coisa aqui entre 2001 e 2004. Eu sei que se as coisas não derem certo, na sexta-feira teremos muitos problemas aqui. Em caso de eliminação, o caldeirão ferve”, disse Luis Fabiano.
Na outra partida desta quinta-feira jogarão:
19h30 - Bahia-BA x Portuguesa-SP
Fonte:http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário